Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ponto Cruz (motivo: semaninhas)

Alguns gráficos de semaninhas pra vcs!
<< Lindas Lindas >>












2 comentários:

  1. Flor,
    boa noite!

    Este seu cantinho é lindo. Delicado e mimoso. Espero que você continue nos presenteando sempre com este cantinho carinhoso.
    O ano passado eu imprimi sua semaninha de patinhos (linda) para bordar pra minha filha. Como ela vai casar em julho, resolvi que era hora de começar (sou lenta porque não tenho muito tempo). Quando fui bordar achei a cor 926 um pouco apagada no branco e é a parte maior e achei estranho a cor que dá o relevo ser azul clarinho(128). Por favor, será que você não poderia me dar uma ideia de uma outra cor? (Sou um pouco fraca na arte de criar rsrsrsrs). Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Flor, boa noite!
    Primeiro quero agradecer por este cantinho gostoso, delicado e bonito.
    Espero que você continue sempre nos presenteando com este carinho todo.
    O ano passado eu imprimi, para fazer quando tivesse tempo (sou professora e por isso sou lenta)sua semaninha de patinhos (linda). Como minha filha vai casar em julho resolvi começar agora, porque, senão, sei que não vou conseguir. Quando comecei a bordar não gostei muito das cores. Vou explicar: O 926 (que é a maior quantidade, está ficando muito clarinha no branco da itamine e achei estranho que a cor que dá relevo ao bordado seja azul clarinho (128).
    Será que você não poderia me dar uma ideia para outras cores que ficassem bem? Estou pedindo porque sou péssima nisso de criatividade. Meus bordados são perfeitos, mais se eu tiver que inventar cores, etc. não faço nada.Se você puder, é claro.Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!