Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Invadiram o meu blog

Gente, tomei um susto quando entrei no meu blog agora. Tinha uma postagem maluca, não dizia coisa com coisa, algo sobre obras em uma tal rua, anti-pó, prefeitura.. sei lá.. não entendi nada, claro que já excluí, mas fiquei assustada, pois não foi postado por mim, e a hora da postagem era justamente a hora em que eu nem estava aqui no pc (horário de almoço)... Agora não sei o que fazer.. Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso? Não sei se realmente se trata de uma invasão, mas nunca li relatos de que o bloguer posta coisas sozinho.
Eu hein!!



2 comentários:

  1. Ola,eu vi essa postagem qdo vim te visitar,não entendi nada,nunca ouvi dizer de inavasão, mas sei la né, na net tem de tudo.Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  2. OLA CONHECI SEU BLOG AGORA JA SEGUINDO
    TE CONVIDO A CONHECE RO MEU
    E PARTICIPAR DOS SORTEIOS
    BEM QNTO A INVASÃO É MELHOR TROCAR SUA SENHA..INVASORES TEM DE MAIS POR AI BJOKAS

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!