Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pintura em tecido (motivo: natal)

Olá pessoal! Boa tarde!
Como o natal se aproxima e com certeza vcs devem ter muitas encomendas para a data, vou postar alguns riscos e trabalhos prontos pra vcs se inspirarem.
Espero que gostem!






Esse cestinho de Noéis da amiga Cátia Amélia está um mimo.
Se quiserem fazer uma visitinha a ela, é só procurar na barra lateral do blog, o link dela está lá!








Lindas rosas deste trabalho, mas não me lembro de onde eu salvei mais, infelizmente.







Ain, que romântico este hein!! Ameii!






Abraços a todas!

x_3b61c9c4

3 comentários:

  1. Oi Florzinha, que lindos estes motivos....Ahh, o que seria de nós sem você hein....Obrigada por compratilhar conosco. Tenta o bolo com abacaxi ou banana, acho que vai dar mais certo...rsrsrs
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Obrigada pela visita ao meu bloguito. Adorei o seu e já estou seguindo.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, tudo bem?
    Tem selinho pra vc lá no meu outro blog. É o 1º que tem lá.
    carinhodasamigas.blogspot.com
    Espero que goste. Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!