Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Alguém sabe site onde vende?

Bom dia pessoal!
Tô feito maluca procurando esses panos na minha cidade e não encontro pra comprar. Se alguém conhecer algum site confiável que venda esse tipo de material, que já vem prontinho só pra pintar, me passa o endereço por favor.
Esses aí achei no blog da amiga Meire, mas ela tem uma pessoa que faz pra ela e pra encomendar dessa pessoa, o frete não me ajudaria no quesito custo/benefício, pq a amiga Meire é de longeee.. rsrs lá de SP.
Agradeço se puderem ajudar!



x_3b61c9c4

3 comentários:

  1. Olá minha Flor tudo bem?
    visite o site: www.bazarhorizonte.com.br lá vc vai encontrar tenho cereteza. espero ter ajudado. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sabe oque eu fiz?, comprei sacows alvejados, esses tecidinho numa loja, e os aviamentos em outra, minha amiga cobrou-me dois reais para costurar para mim, desta forma eu ajudei a ganhar uma rendinha extra, já que minha maquina esta dodói.Fora o tempo que ganhei.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Não sei se vai ajudar, mas eu compro estes paninhos na Decolores e na Fio Petrópoles aqui em BH.
    Se vc passar por Bh ou mora perto, dê uma passadinha neste lugares que vc vai encontrar muitas opções bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!