Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pintura em tecido: PAP como pintar tomates + Data Especial - Mais um ano de casados!!!


Bom dia pessoal!!
Enfim, chegou o fim de semana... uhullllll
Hoje trago pra vcs um PAP lindo que achei no blog http://www.paranoemi.blogspot.com/. Façam uma visitinha lá, tem coisas lindas pra se inspirar!!

O PAP é de como pintar tomates.




















Hoje estou muito feliz, pois eu e meu amor estamos fazendo aniversário de casamento. Já se passaram 2 anos desde o dia em que ele me fez a mulher mais feliz do mundo.
Agradeço a Deus pela pessoa especial que ele colocou em meu caminho, obrigada Senhor, por se fazer presente na nossa união.
Te amo Amor!!



x_3b61c9c4

3 comentários:

  1. Oi Flor
    Parabéns pelo seu aniversario de casamento!
    Que linda esta pintura, parece real. A primeira vista até pensei que fosse mesmo, que o tomate estava ali para comparação (rsrs), muito lindo!
    Vou fazer uma visita no blog que voce indicou...Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um encanto! Achei maravilhoso, acho que vou me arriscar a pintar tomates, depois da sua postagem do pap, acho que já dá pra perder o medo!
    Um grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá,como vai...tudo lindo no seu blog.E essas pinturas que perfeição amei.Abraços :)
    www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!