Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ganhei Selinho

Bom dia Pessoal!
Ganhei este selinho da amiga Meire do blog Pinturas Meire.
Obrigada querida, amei o carinho!


Este selinho tem regras, vamos lá:

1 - Postar o link de quem mandou.
2- Escolher 5 amigas.
3 - Avisar as indicadas.
4 - Publicar as regras.

E eu indico para as amigas:


Estão aí as indicadas. Como são só 5, não dá pra colocar todas, mas minhas queridas, quem quiser levar o selinho fica a vontade, afinal, vcs moram no meu coração e fazem o meu cantinho valer a pena.

Abraços
x_3b61c9c4

2 comentários:

  1. Oi Flor,
    Obrigada por ter lembrado de mim.
    Já estou levando comigo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM FLOR , ACHEI LINDO O SELINHO E VOU POSTAR AGORA MESMO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!