Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Toalhinha em Crochê... Preciso de ajuda!! (JÁ CONSEGUI PESSOAL)

INFORMO QUE JÁ CONSEGUI A AJUDA QUE PEDI. AS AMIGAS EDNA E MARLEI DO BLOG Fazendo Arte POSTARAM PRA MIM UM GRÁFICO FACINHO FACINHO E EU CONSEGUI FAZER A BENDITA FOLHA. AGRADEÇO A VCS MENINAS PELA AJUDA. SEMANA QUE VEM VOU POSTAR AQUI O TRABALHO PRONTO, ( Tenho que pegar a minha câmera que esqueci na casa da minha sogra * só não esqueço a cabeça pq está agarrada * rsrs. )AGORA NÃO FALTA MUITO PARA TERMINAR A MINHA TOALHINHA.

OBRIGADA! ABRAÇOS

Gente, socorro!!!
Estou fazendo a toalhinha abaixo, mas não consigo de modo algum fazer a folha.. é a folha, acreditem!
Se alguém tiver um gráfico bem facinho parecido com esta folhinha (não sou muito boa com gráficos.. rsrs) manda pra mim, ou um PAP talvez, ajudaria muito.. Não faço crochê desde os meus 12 anos.. kkk.. (agora estou na casa dos 20 e pouquinhos.. rsrs...) por isso fica tudo mais difícil.. até que me sai bem, mas essa folha tá me tirando o sono.
Tirei essa toalhinha do blog da amiga ROSE OLIVEIRA - TECENDO ARTES  (lá tem o gráfico - a amiga Rose é muito generosa - mas nem com uma marretada na cabeça eu consigo decifrá-lo).. Achei a toalhinha muito fofa.. (só estou apanhando da bendita folha).

Agradeço qualquer ajuda.

Aí está a toalhinha:



Quando eu terminá-la vou postar pra vcs verem .. rsrs

x_3b61c9c4

5 comentários:

  1. Parabéns Flor pelo lindo blog,não tem como não seguir,qdo tiver um tempinho de uma passadinha no nosso cantinho.bjus Marlei
    edna-marleifazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !
    Obrigada pelo carinho !!!
    Pena que não sei crochetar...!!!
    Tomara que alguem ajude...!!!
    Bejinhos no coração !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!
    obrigada pela visita e pelo carinhu de sempre!!!
    beijinhus♥♥

    ResponderExcluir
  4. Mas tu é mto rapida..rsrs acabei de postar o selinho.. e obrigada pelo comentário!!!! bjks

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!