Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pintura em tecido (motivo: cozinha)

Olá amigas!
Achei lindos trabalhos e riscos na net e vim compartilhar com vcs!
Fiquem a vontade.
Lembrando que se alguém for a dona do trabalho é só avisar que coloco os créditos.

Esse abaixo é da amiga Cátia Amélia. Ela me avisou e estou colocando os créditos, mas eu devia imaginar que era dela, afinal, as borboletinhas de fuxico aplicadas no pano é marca registrada. Fofo demais!!
Quer conhecer o cantinho dela? Clica aqui







Os trabalhos da Meire Oscar são maravilhosos!
Confiram mais aqui oh: Blog da Meire Oscar







Este abaixo também é da amiga Cátia Amélia, veja mais trabalhos lindos aqui oh: Blog da amiga Cátia Amélia









Essa fofura abaixo é das amigas Jussara e Tânia, do blog Amigas & Pintando
























Este abaixo também é das amigas Jussara e Tânia, do blog Amigas & Pintando


























Abraços!!

x_3b61c9c4

2 comentários:

  1. Olá...Lindos os trabalhos das amigas!
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga ; agradeço a divulgação da minha lojinha....e como vc falou que é para dizer se algum trabalho é da gente....o das orquídeas...é meu !
    Mais uma vez agradeço por ter gostado dos meus trabalhos.
    Beijão da Cátia
    http://lojinhadacatia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!