Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pintura em tecido (motivo: flores - rosas)



Olá pessoal, venho esclarecer as minhas queridas amigas seguidoras que os trabalhos postados aqui no meu cantinho são achados na net, nas minhas visitas a bloguitos fofos e criativos, agradeço aos comentários recebidos e aos elogios e dirijo todos eles a quem fez estes trabalhos. Se caso fizer uma visitinha e achar um trabalho seu, não se assuste, é pq eu me encantei com ele. Fiz esse cantinho para ter um local para armazenar meus arquivos, assim não peso o computador com tanta coisa, mas desde que criei o blog não páro de salvar mais e mais fotinhas de trabalhos, estou encantada com tudo que vejo. Tenho trabalhos meus, mas desde a criação do blog não tive tempo de fotografá-los para postar aqui, mas assim que tiver a oportunidade mostrarei a vcs (Estou no momento fazendo um barradinho em jogo de cozinha meu). Enquanto isso, me encanto com o trabalho alheio e parabenizo às idealizadoras de tamanha beleza em artesanato. Normalmente não coloco os créditos nas postagens, pois nem sempre salvo junto com as fotos no pc, mas se alguém se sentir lesado é só avisar que retiro ou dou os devidos créditos na postagem. No mais, um lindo fim de semana a todas.




















x_3b61c9c4

6 comentários:

  1. Olá Flor tudo bem?
    passando pra desejar uma ótima semana. Achei lindos esses gráficos e pinturas, realmente temos muitas artistas talentosas por esse mundo da blogosfera rsrsrs. abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Querida
    Agradeço a gentil vst
    Amei que vc troxe as flôres....
    Me encontrei tmb em três trabalhos,de sua postagem...
    Agradeço se esta ai é porque vc gostou....
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ps:esqueci....
    Podes trazer meu link se guiser,tmb vou amar
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola! vim conhecer minha nova seguidora e dar uma espiadinha,ameii!!!!!!!parabens,aproveitei pra ficar por aqui...boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor
    Atravez duma amiga fiquei a saber que no seu blog está um pano meu, é assim eu não gosto que mexam no meu blog, não consigo entender porque certas pessoas fazem isso, é só um paninho mas mesmo assim eu gostava que retira-se não quero creditos,obrigada boa noite

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpas a amiga Gertrudes, a qual postei um trabalho seu. Informo que já retirei da postagem. Peço que se alguém se sentir lesado com alguma postagem minha, por favor, me informe para que eu corrija, não quero magoar ninguém, essa não é a intenção para qual criei o meu cantinho. Obrigada!

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários. Fiquem a vontade para voltar sempre!